Comparação Olho Turco Esse Metalizado Ambulante

Comparação – Olho Turco – Nati x Metalizado Ambulante – Risqué

13 de julho de 2016

Desde que a Risqué lançou o Metalizado Ambulante MUITA gente falou que lembrava o Olho Turco, mas será que lembra mesmo? Vamos tirar a prova real!!!

ot mt edit-min

Minhas fotos não conseguiram captar tanto a diferença, vocês devem estar vendo como se fosse um mesmo esmalte, mas a olho nu as coisas mudam um pouco!

comp ot ma 02-min

No indicador e no dedo médio usei o Olho Turco e no anelar e no dedo mínimo usei o Metalizado Ambulante. Ambos os esmaltes estão sem top coat.

Considerações Olho Turco: Apenas uma camada pra fechar a cor sem aparecer o branco da unha, tom de azul bem forte, metálico, não é 3 free

Golpinhos: 2

Considerações Metalizado Ambulante: Ele não fecha com uma camada, o branquinho da unha aparece, o tom de azul é um pouco abaixo do Olho Turco, mais claro, metálico, é 3 free

Golpinhos: 5

A durabilidade dos dois é ótima! Sem lascas no dia seguinte!

Levando em consideração as migas alérgicas, vale levar o Metalizado Ambulante!

Levando em consideração a beleza, levo o Olho Turco fácil!

Se você é a louca do azul, leva os dois! Hahahaha

Ah, o Olho Turco ainda é vendido pela Nati! 😉

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Samara Teixeira. 31 anos. 01/08. Leonina. RJ. Língua Portuguesa e Literaturas. Poesia. Louca por esmaltes. Gatineos. Do amor.

42 comentários em “Comparação – Olho Turco – Nati x Metalizado Ambulante – Risqué

  1. Eu sou a doida do azul e amo os dois! rs
    Ainda mais… detesto metalizado/cintilantes e mesmo assim amo os dois! rs
    Eu tô há tempos pensando em fazer um post comparando esses dois e outros que tenho nesse estilo. Já comparei o Olho Turco com o Desce do Salto e são bem parecidos também!
    Amei o post Sam! 😉
    BEijãooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    1. O complicado é que não tenho uma lente bacana que chegue tão perto e não destrua a imagem :s
      Acho que você tá falando do New York da AH. O meu endureceu, aí nao lembro se joguei fora ou se deixei junto com a galera que precisa de dilui hahahaha
      beijo!

  2. Eu vi sem óculos e com óculos, e notei que a diferença de tom é pouquíssima. No entanto o OT ainda é meu preferido <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

  3. O post que eu estava esperando!
    Sam, na sua foto, não se nota diferença meeesmo! Parecem gêmeos!
    Sempre sempre fui doida pelo Olho Turco. E nunca achei essa belezinha. Só abrindo um parênteses, amiga…estou aceitando doações! hahaha
    Fiquei doida quando a Risqué lançou e as pessoas começaram a falar na semelhança! Por várias vezes quase comprei o da Risqué, mas precisava ter certeza. Não sou de sair comprando assim….e nesse caso tenho alguns azuis metalizados já.
    Bom, vou esperar a chance de agarrar meu Olho Turco, então! 😉
    Beijo beijo

    1. É muito parecido, amiga! Só 1tiko mais claro! E pra você ver, na foto nem se nota muito a diferença, tem que ter olho de aguia hahaha
      Ao vivo a diferença é mais clara!!!
      Mas se vc tem outros azuis, vale a pena esperar o Olho Turco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *