Desafio 12 meses 12 esmaltes

Desafio 12 meses 12 esmaltes 2017

30 de janeiro de 2017

AEAEAEAEAEAEAE vocês pensaram que eu não ia fazer o desafio esse ano? Vou sim! E vocês vão fazer junto comigo de novo!!!

QUENHÉ QUE TÁ PREPARADO? hahahaha

Então, gente, no ano passado eu fiz o Desafio 12 meses 12 esmaltes pela primeira vez!

O Desafio 12 meses 12 esmaltes consiste basicamente em usar aquele esmalte encalhadinho que você comprou há um tempão e ele sequer chegou perto das suas unhas em ANOS! Esse Desafio veio pra libertar esses pobres coitados de suas caixinhas!

Eu fiz o Desafio de forma diferente, ele serviu pra mim e pra vocês! Teve uma participação MUITO bacana da galerinha tentando adivinhar cada vidrinho que eu iria usar! Na retrospectiva do desafio recebi muitos comentários positivos pedindo o retorno da brincadeira!

Então bora tentar adivinhar de novo? 

No ano passado, foram duas ganhadoras, então, eu achei que estava muito fácil e nesse ano eu resolvi ser bem MALVADA e complicar a vida de vocês! Mas não esqueçam que pra quem acertar a maioria tem coisa boa no final (as meninas que acertaram vão receber os mimos agora em fevereiro, vou fazer um post futuramente mostrando)!!!

Abaixo eu vou deixar só a sombra dos vidrinhos e pedir que vocês escrevam o nome das marquinhas no formulário! Não esqueçam de colocar seu nome, seu email e alguma rede social!

numneros

Inscrições Encerradas, agora é só torcer!

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Carioca, leonina, cursa letras, e ama gatinhos. Esmaltes são uma terapia pra ela. Construiu o blog com o intuito de compartilhar as cores que fazem parte do seu mundo com vocês!

16 comentários em “Desafio 12 meses 12 esmaltes 2017

  1. Carambaaaaa judiou mesmo nesse desafio heeen kkkkk
    Já dei uma olhada rapida e não sei quase nenhum, mas vou tentar desvendar e depois volto pra preencher o formulário hahaha
    Beijooos

  2. Oi Sam, tudo bem?
    Eu to bem tentada a participar do desafio (mesmo que já tenha passado o limite do formulário), mas meu medo é esquecer ou até mesmo não ter tempo por conta dos trabalhos da universidade hehehe.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *