Gato mia, MIAU! – Risqué ~Eu era feliz e sabia!

Risqué Eu era feliz e sabia!

Sempre que me perguntam a época que eu fui mais feliz na vida, eu respondo: na infância!

A minha infância foi nos anos 90! Nessa época os eletrônicos ainda não nos dominavam.

Eu morava na cidade de Niteroi no Rio de Janeiro, em um bairro muito humilde. E tinham tantas crianças por lá, mas TANTAS que a minha casa vivia sempre cheia.

Eu amava brincar na rua e pra mim não tinha brincadeira de menino ou menina, eu brincava de tudo!

Soltava pipa (em Niterói a gente fala cafifa), descia a ladeira sentada na caixa de papelão com o chinelo na mão pra não ralar, saía na porrada com os amigos hahahaha e logo depois da briga já voltavamos a nos falar, brincava de boneca, de correr, subia de patins a ladeira e descia também, na minha casa tinha uma piscina de plástico que vivia lotada de crianças!!! Hahaha.

A verdade é que eu aprontava! E sinto falta demais dessa época.

Hoje eu tenho 30 anos, mas os resquícios infantis ainda tomam conta de mim! Infelizmente não tenho tanto tempo pra brincar ou pra ver desenho… Mas eu desejo que todas as crianças sejam tão felizes como eu fui e aproveitem muito!

E a Risqué fez o favor de lançar uma coleção que faz a gente relembrar desses momentos maravilhosos:

eu

Eu comprei o esmalte Gato mia, MIAU, porque tem nome de gatineo hahahaha. Acho que era uma brincadeira mais antiga e que na minha época virou “cobra cega” hahahaha.

O esmalte é definido pela marca como cinza metalizado! É super pigmentado, com uma camada cobre e prefiro que vocês só usem uma camada, fui usar duas e acho que fiz lambança demais! hahaha. Ele não parece, mas caga a gente de brilho. As fotos eu tirei no dia seguinte do uso porque minha mão brilhava muito! A secagem é MUITO boa. Tô adorando essas novas formulas da Risqué 🙂

_dsc0926-680-min

E claro que um esmalte que tem nome de brincadeira de criança e que tem gato no meio precisa de um up!!!

Gato mia, miau - Risqué

Escolhi a placa de carimbo da Apipila Fofura D pra dar esse up nas unhas! Como não amar uma plaquinha que só tem estampa de gatinho???

Apipila Fofura D

A minha unha é pequenininha e a estampa não coube inteira rs, então pus o gatinho no meio hahaha.

A plaquinha transfere super bem. Usei o carimbão transparente da Born Pretty e o esmalte Black – Carimbo HD da Whatcha, preto MEGA pigmentado!!!

Black Carimbo HD Whatcha

Tô adorando essa vibe de carimbar desde que aprendi a tirar o plástico kkkkkkkkkkkkk! Vira e mexe vocês vão ver unhas carimbadinhas aqui.

Feliz dia das crianças, que as criancinhas que visitam esse blog ganhem muitos esmaltinhos hahahaha!

Comments

  1. Pathy Guarnieri

    Sam, coisa mais linda essa mani! Ficou muito charmosa! Principalmente pelos gatíneos kkkkkkkkk.
    Também concordo, minha infância foi boa demais! Jogava (ainda jogo) muito vídeo game, via (e vejo) muito desenho. Enfim, a melhor época da minha vida até hoje!

    Beijo!

  2. Anna Zanatta

    Ainn a minha infância foi anos 80/90… também morro de saudade viu.

    Tenho tanta pena que minha filha não saiba o que é brincar. Hoje em dia a diversão dela é Celular, Computador, Tv. E não adianta Super Nani vir dizer que podemos mudar isso… é bem difícil :/

    Amei a mani que você fez com o Gato Mia 🙂

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

  3. Jake

    Sam… temos exatamente a mesma idade e pelo jeito vivemos a infância do mesmo jeito… vida louca e feliz! <3 Na rua, amigos, bagunça … coisa que hoje em dia é tão difícil ver as crianças fazerem por vários motivos né?
    Achei lindaaaaaa a carimbada!
    E essa coleção é puro amor!
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

  4. Alice

    Own *-*
    Que fofura essa mani! To com 25, mas tbm sou dessa época que a tecnologia não reinava, brinquei e aproveitei muito minha infância!!
    Adorei “Tô adorando essa vibe de carimbar desde que aprendi a tirar o plástico kkkkkkkkkkkkk!”
    Espero ver minhas placas sendo carimbadas por vc tbm *-*

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    1. Post
      Author
  5. Giovanna Napoli

    Minha infância também foi bacana com muita brincadeira de boneca, espionagem, fingir que era dona de restaurante, “brincar de patricinha” etc AHAHAHAHAH Eu tenho essa amiga que, quando éramos mais novas e a gente se encontrava, ficava inventando esse monte de cenário e história com boneca ou com nós mesmas. Era louco hahahah. Mas quando não tava ela ou alguma outra amiga, eu costumava brincar sozinha mesmo. Eu fui a mais nova da família até, há uns cinco anos, nascer a filha da minha prima, e esta e todas minhas outras primas e irmã são todas mais velhas do que eu, então eu cresci acostumada a brincar by myself AHAH Era legal e tranquilo, porque ninguém atrapalhava e estragava meus planos, mas quando tinha uma amiga com certeza ficava ainda melhor XD Isso quando não rolava desentendimentos por bobagem também AHAHAH
    Ah, saudades. Acho que eu brincaria até hoje com minhas barbies se ninguém fosse me olhar torto e me julgasse hahahah Algumas coisas que nunca deixo de fazer é ver filminhos da Disney e, de vez em nunca, entrar num site de jogos online e relembrar o que eu costumava jogar há muito tempo AHAHAH
    Cobra cega eu me lembro de brincar algumas vezes com a minha irmã e uma prima ahahah Rendia muitas risadas porque a gente ficava se batendo nos móveis, era sensacional. Eu acho que só não sabia que Gato Mia era um “sinônimo” pra Cobra Cega? AHAHAH Ayway! Essa cor é bonita e eu comprei primeiro por conta do nome (heheh) e também por não ter muitos esmaltes metálicos nesse estilo! Comprei esse, o laranja e o azul da coleção e ainda estou pra testá-los 😛 Ficou muito bonito nas suas unhas, Sa!

    Foi legal relembrar a infância aqui! hahah E legal ver o teu depoimento sobra as as lembranças da sua infância! Dá muita vontade de voltar, né? Às vezes só de lembrar ou de ouvir alguma música ou, de repente, sentir algum cheiro que você sentia na época já trás uma nostalgia imensa ahahah. É bom e triste ao mesmo tempo :T
    Adorei o esmalte e o post! <3 Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    1. Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *