Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati – Cola na Villar | Swatches

26 de julho de 2017

Hoje é dia de ser Villarete! Vim fazer Fofoca dos esmaltes da dywa Ana Paula Villar! Mas na verdade quero dizer que fiquei Maravilinda com todos! Hahahaha

Brincadeiras a parte, a Nati lançou uma coleção incrível em parceria com a manicure Ana Paula Villar! Ela arrasa muito e acreditem, eu não a conhecia! Fiquei super feliz que a Nati trouxe a tona alguém que merece ter seu trabalho reconhecido!

Booooooora parar a faladeira e ver os swatches bacanas que preparei!

Os primeiros que usei foram o Villarete com o Fofoca!

_DSC0190 680

O Villarete veio com a boca quebrada 🙁 A tampinha estava tão apertada que quando desenrosquei quebrou! Mas usei mesmo assim, cheia de vidro nas unhas porque vivo perigosamente! XD NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!

Ele é um rosa mais escuro, bem bonito! Eu vi um post da Nativa combinando o Villarete com o Fofoca e resolvi copiar porque ficou uma gracinha!

O Fofoca é um rosinha algodão doce, lindo demais! Geralmente acho que rosa não fica bem em mim, mas me senti Maravilinda com eles hahaha!

Outra combinação que fiz foi do Me Poupe com o Safira!

Nati Cosmetica Cola na Villar

Esses dois são lindos e os meus preferidos da coleção! O Me Poupe é um cinza incrível! Mais embaixo vocês vão ver ele com a cobertura fosca! Muito amor!

O Safira veio descrito como cremoso, mas ele não é. Tem uma pegada mais cintilante/metálica! E é lindão demais!!!

E o mais esperado por mim pra ser usado foi o Abobrinha! Recentemente eu fiz um “mimiMyl” aqui no blog porque sentia falta de amarelinhos nas coleções! A Nati felizmente trouxe um amarelinho nessa coleção! Ele foi o único que precisou de três camadas. No começo ele é bem aguadinho e tem uma cobertura irregular, mas com a terceira camada fica bem assentado! Achei Fofolindo!

Nati Cosmetica Cola na Villar

Combinei o Abobrinha com o Maravilinda! Vermelho aberto lindo por demais! Uma coleção sem vermelho não é uma coleção completa hahahaha

Outra combinação que adorei foi do Nem com o Tô Colada!

Nati Cosmetica Cola na Villar

O Tô Colada é um roxinho mega pigmentado (ele até carimba!!!), passei duas camadas só porque não sou muito habilidosa mesmo (rs) e o Nem é nude rosadinho bem fofo! Só escorre muito pros cantinhos, mas a limpeza é super ok!

E por último a combinação do Tudo Muito com o Que Chique! O Tudo Muito é um vermelhão lindo, mais fechado! Adoro esse tom de vermelho, principalmente pra batom! e o Que Chique é o nude da coleção. Uma coleção sem nude também, não dá, né? hahaha!

Nati Cosmetica Cola na Villar

Todos os esmaltes acima estão em seu estado original (sem qualquer tipo de topper).

E claro que testei o Diacho por cima de todas as combinações, bora conferir???

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

É literalmente um Diacho de Top Coat!!! Eu usei bastante e posso garantir que ele cobre esmalte com bolinhas, amassado de lençol e ainda dá uma cobertura vitrificada bem bacana! Curti demais mesmo!

E PODEROSA mesmo é essa cobertura fosca.

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Nati Cosmetica Cola na Villar

Eu nunca usei cobertura fosca gringa. Mas posso comparar com as brazucas que usei e a Nati fez uma cobertura literalmente PODEROSA mesmo! Espero que entre pra linha regular da marca porque eu vou querer de litrão!!! É a melhor!

Ana Paula Villar feat. Nati Cosmética estão de parabéns! Que venha a coleção 2.0 hahahaha!

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Carioca, leonina, cursa letras, e ama gatinhos. Esmaltes são uma terapia pra ela. Construiu o blog com o intuito de compartilhar as cores que fazem parte do seu mundo com vocês!

26 comentários em “Nati – Cola na Villar | Swatches

  1. Mas Saaaaaam! O que eu faço com esses swatches lindooooos!? Arrasany como sempre!
    Coleção mais linda! Eu amei o fato da Nati ter chamado alguém do meio pra fazer coleção. Não conhecia ela ainda mas adorei isso!
    Beijoooo e aguardando seu feed lindo no Instagram! 😉
    Jake
    Blog Jake Badulake

  2. Sam! Lindíssimas todas as combinações! Eu fico muito feliz em ver uma marca de esmaltes com uma Coleção que leve o nome e que tenha sido desenvolvida em parceria com alguém que faz unhas – alguém que realmente tenha relação e proximidade com o mundo das unhas.

    Se é pra ter “mimiMyl” – e fazer jus à fama – Deixo aqui o meu protesto pela coleção não ter um Laranja/Um Coral/Um Roxo e não ter uma cobertura do tipo “transformadora” com reflexos, ou glitters e afins… e pela marca não ser vendida aqui em Salvador… Nhá!

    Muito bom saber que tem mais uma base/cobertura fosca no mercado. Eu gosto muito para usar como base!

    Um Beijo Grande!

  3. Da Contém 1g eu nunca usei. Vou procurar! Bom, mas aquele kit é mara, viu?! 😉

    Tá todo mundo comentando dessa coleção. Estou curiosa! hahaha! De todos o que mais gostei foi o “Que Chique!”.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

  4. Sam, eu amei seus swatches, achei bem diferente e bacana parabéns!!!
    Menina, também não conhecia a Villar kkk, enfim, gostei muito da coleção e o que mais quero são o top coat e a cobertura fosca, espero achar aqui!

    Bjokas da Vaci :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *