Novembro Azul: Cinema - Anita + Blue Bic - Zanphy

Novembro Azul: Cinema – Anita + Blue Bic – Zanphy

30 de novembro de 2015

Cheguei no finzinho do Novembro Azul, mas vim pra ilustrar a causa!

Se Outubro foi o mês rosa como símbolo de conscientização do câncer de mama, o Novembro chegou azul como forma de conscientização do câncer de próstata e, com o símbolo do moustache moustache devido ser o câncer mais comum entre os homens.

_DSC0034-ok

Como havia falado com vocês no saldo do mês comprei o Cinema da Anita e o Blue Bic da Zanphy pra usar juntinhos ♥

_DSC0050-ok

E gente, estou completamente apaixonada pelo Cinema ♥♥♥

Ele é bem mais escuro do que aparece nas fotos, tem um efeito fosco lindo que se equilibra entre o fosco e o emborrachado.

_DSC0062-ok

Pra chegar nesse tom eu usei três camadas. O pincel é flat, o que facilita a esmaltação americana. Apesar do esmalte ser bem escuro, ele não mancha as cutículas e é bem fácil de limpar.

_DSC0044-ok

O único probleminha é que a durabilidade é péssima, um dia só na minha unha e já lascou as pontinhas. Uma pena porque eu queria ficar com ele a semana inteira!

_DSC0079 - Cópia-ok

Aproveitei e usei o Blue Bic da Zanphy. Eu comprei o batom de bala porque não me dou bem com líquidos. Ele, diferente dos batons normais é bem seco, difícil de passar, se borrar é uma complicação danada pra consertar.

_DSC0086-ok - Cópia

Mas de todos os azuis lançados, esse foi o que mais gostei.

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Samara Teixeira. 31 anos. 01/08. Leonina. RJ. Língua Portuguesa e Literaturas. Poesia. Louca por esmaltes. Gatineos. Do amor.

38 comentários em “Novembro Azul: Cinema – Anita + Blue Bic – Zanphy

  1. Sam!!! Ousadia e simpatia!! 😀 \o/
    De batom azul fazendo combo com esmalte! Não é pra qualquer uma, hein?! Arrasooou!!!
    Não sei pessoalmente, mas pelas suas fotos, fiquei apaixonada pelo Cinema!!! E que efeito lindão!!! Super combina com essa cor. Imagino que seja um efeito tipo couro!
    E as fotos estão maravilhosas! Sou fã!
    Um beijo
    http://ihesmaltei.com.br/

  2. Eu AMEI esse esmalte quando vi no Flickr, coisa mais linda, Sam 😀 Pena que eu acho que os esmaltes fogem de mim, porque existem algumas cores que eu não acho nunca ;/ Que depressão HUAHUAHA mas vou procurar, porque amei!

    Beijo! x)

  3. Sam! Cansei dos azuis escuros para sempre – em todo os séculos após séculos, amém! Só vou uar no caso de demonstração para alguma marca parceira.ou pedido de leitora/seguidora. Idem Idem para oas Rosas – Outubro e Novembro Coloridos me traumatizaram… hihihihihihi…
    O Cinema é absolutamente lindo e ficou perfeito em você! Sua esmaltação ultrapassa a perfeição! Eu gosto o muito dos Esmaltes da marca Anita. O Batom é um caso à parte. Eu não usaria de jeito nenhum, mas acredito que tenha lá o seu local em algum contexto. Um Beijo Grande!

    1. Myl, nao abandone os esmaltes azuis, eles são maravilhosos!! E confia em mim que esse nao mancha e você pode usar sossegada 😉
      Hahahahaha o contexto do batom azul é usar onde quiser, nao tem regra, mas a gente ainda é muito atrelado ao que as pessoas vao achar e, quer saber de uma coisa, quem tem que se sentir bem e linda é voce! hahahaha. e olha que isso ainda acontece com o batom vermelho, hein!!!
      Obrigada pelos elogios, Myl!!!
      Beijão!

  4. Que esmalte LINDOOOO!!!!! Ele chega a ser até meio blurple, não ? Meu tom de azul favorito é esses puxados pro roxinho *_*

    Infelizmente, não consegui usar nenhum esmalte azul em novembro. Esse foi um mês bem corrido pra mim e dezembro vai ser pior ainda >.<

    Suas fotos ficaram maravilhosas!!! <3

    1. Li, foi corrido pra mim tb, mal consegui passar dois esmaltes XD
      Mas esse azul furou todas as filas, ele é lindo demais. Acho que podemos chamar ele de burple sim! Até pq ele ao vivo, é mais escuro e lembra bem mais!
      Obrigada pelos elogios, Li ♥
      Beijao!

  5. Azul chiquetoso! Lindo com esse efeito emborrachado! Azul é uma cor maravilhosa, né, ainda mais os escuros <3 Pena que esse não durou muito! :/
    E UAU, que batom escandaloso!!! Eu tenho a coragem até os roxos, mas os azuis não sei não AHAHAH Precisaria de um pouquinho mais de ousadia e até ver se ficaria bem em mim…
    Em você ficou show, Sa! 8D

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    1. Gio, eu sempre fui louca por azul, quando vi esse batom fiquei doida por um pq amei o tom! confesso que dá um choque quando a gente se olha no espelho, mas depois que acostuma é só alegria hahahaha!
      Obrigada, Gio!
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *