Pitaya - Dote

Pitaya – Dote #FAKE

4 de dezembro de 2017

Se tem uma marca brazuca que sabe fazer esmalte bonito, essa marca é a Dote. Um dos meus sands preferidos da vida é o Chapeu de Sol da marca.

Mas hoje eu vim aqui pra falar do Pitaya da Dote. Aquele esmalte branquinho com glitter preto da coleção Efeito Salpicado que a marca lançou há um tempinho. Essa coleção sumiu (pra variar, a Dote adora sumir com os esmaltes que a gente ama) e eu fiquei sem um Pitaya pra chamar de meu.

Pois que bem, sou metida a indie maker e fui inventar kkkkkk

Pra compor essa mani usei o Misture da Nati, ele é um branquinho bem transparente, tipo o famoso Renda da Risqué.

Usei uma camada do Misture da Nati.

Usei uma camada do Pop Up da Colorama, ele tem glitters preto médios e pequenos.

Passei mais uma camada do Misture e uma camada do Paetê Preto da Impala que tem glitters hexagonais grandes e menores também e, finalizei com uma leve camada do Pop Up da Colorama.

 

HABEMUS PITAYA DA DOTE!

Peguei uma foto da nossa querida Myl Cedro, owner do Coisas de Menininha, que tem esse esmalte lindo pra chamar de dela, pra vocês que não conhecem o esmalte verem como ficou praticamente idêntico!

EU AMEI e não parava de olhar pras unhas!

Gente, vocês que tem um Pitaya da Dote parado, ou um Chapeu de Sol parado, informo que eu faço questão de abraçá-lo na minha coleção, podem me mandar por correio se quiserem! Hahaha É SÉRIO, PAGO FRETE!

 

 

 

Beijo, espero que tenham gostado ♥

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Samara Teixeira. 31 anos. 01/08. Leonina. RJ. Língua Portuguesa e Literaturas. Poesia. Louca por esmaltes. Gatineos. Do amor.

11 comentários em “Pitaya – Dote #FAKE

  1. Aveeeeeeeee Mariaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu aqui, nesse blog Maravilhoso, que eu admiro demais e em cujas esmaltações vivo babando??? Demais pra minha cabeça e pro meu coração!!!
    Só tenho uma observação séria pra fazer sobre o PITAYA: Tá infinitamente mais lindo que o original!!!! Sabe aquele que mostrei outro dia… com coraçõezinhos? Faz? Faz? Faz? “PORFAVORZINHO”?????? Obrigada pelo carinho de sempre!!!! Beijos imensos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *