SALDO DO MES

Saldo do mês: Julho e Agosto / 2017

11 de setembro de 2017

Mês passado não postei o saldo do mês! Então vou mostrar o saldo de julho e agosto juntinhos em setembro ♥

SALDO DO MES DRK ZOYA MAVALA COLORAMA QUEM DISSE BERENICE?

Finalmente consegui o Chyna da Zoya!!! Eu sempre fui louca por ele! E paguei apenas 5 golpinhos! Como não amar quem desapega no precinho? rs

A Kátia da DRK tem lançado esmaltes maravilhosos! E escolhi alguns pra levar pra minha coleção: o Miga, sua Loka, o Estilosa, o Muito Louco e o Dance até Cansar. Temos entre eles acabamentos holográficos, com floquinhos, magnético com duochrome… é muita loucura e não deve em nada aos gringos! Nossas artesãs dos esmaltes são muito maravilhosas!

Em agosto comprei o Acordei Diva da Colorama, todas ficaram ouriçadas com a combinação dele com preto, estou dooooooida pra fazer!

E ainda ganhei um esmalte da Quem Disse Berenice? O Uvali, uma homenagem do clube das Berês no meu aniversário! Muito amor ♥

E pra finalizar a comprinha magnífica, encontrei um esmalte com meu nome AEEEEEEEEEEEEEEE *fogos de artíficio*. É da Mavala, é fofo, é pitico, tem uma cor maravilhosa e se chama Samara, muita emoção!!!

Dessa vez não vou pedir pra vocês escolherem qual vou usar, até porque no próximo post vocês já vão ver um desses lindos!

Beijo!

Samara Teixeira

Samara Teixeira

Samara Teixeira. 31 anos. 01/08. Leonina. RJ. Língua Portuguesa e Literaturas. Poesia. Louca por esmaltes. Gatineos. Do amor.

28 comentários em “Saldo do mês: Julho e Agosto / 2017

  1. Sam… arrasou nas escolhas!!!
    Como assim Zoya por 5 conto?! Sério isso?!
    Eu tenho 4 e só tenho graças aos despapegos… Os esmaltes são lindos… e os da DRK estou me segurando… mas logo vou me render… são lindos demais!

    Mal posso esperar para vê-los em sua unhas!!!

    Beijos…

  2. Aaaaai….. (suspiros…suspiros…suspiros…suspiros…suspiros…suspiros…suspiros…) um Esmalte com o próprio nome… Mais suspiros! Suas aquisições foram matadoras! Estou cada vez mais separando listinha ( Ou seria um dicionário?) de desejos com base nos Indies Nacionais! Eu queria mesmo era que você assumisse logo seu lado de criadora de vidrinhos mágicos e fizesse um Myriam, Laranja e Holo! Hahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *